sexta-feira, 8 de julho de 2011

Recesso

       Desde a semana passada, que nós, integrantes do Tecnoblog entramos em recesso, o que nos faz ter mais tempo para navegação na Internet e pesquisas sobre assuntos interessantes.
        Essa semana, uma notícia que nos prendeu atenção, foi justamente o recesso:
        Pesquisamos o significado principal da palavra recesso(o que aparece nos dicionários em geral), esta palavra expressa o sentido de lugar/tempo recôndito, esconderijo.E em tempos de meio e fim do ano, é por isso que a maioria das pessoas procuram, estudantes, trabalhadores, professores e inclusive os deputados da Câmara no DF, mas não é possível crer que o centro das decisões políticas brasileiras fique parado durante 75 dias somando o recesso de meio e fim de ano.
       Vejam bem, não somos contra o recesso da Câmara, até porque "ninguém é de ferro" mas o absurdo é o fato de os representantes do povo simplesmente larguem questões importantes que afetariam no futuro do país para descansarem.
       Um exemplo claro e evidente que se está evidenciando no DF, é o caso da deputada federal Jaqueline Roriz, que foi flagrada recebendo propina e até hoje não foi julgada a cassação de seu mandato.
      Isso só acontecerá depois do "recesso" da Câmara que aliás é um dos maiores de todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário