quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais um ministro por água abaixo

Hoje, dia 14/09/2011, ocorreu a queda de um outro ministro do governo Dilma: O MINISTRO DO TURISMO, que já vinha sobre pressão para deixar o cargo desde antes do inicio deste mês, porém o que mais causa alarde é o alto numero de renuncias de ministros nesses 9 messes e meio de governo da nossa presidente Dilma.
Só nesse seu governo já se foram 4 ministros, o que demonstra, de certa forma, uma falta de confiabilidade e segurança da nossa presidente quando escolheu seus monstros, já que se tem políticos corruptos em meio à um governo que chegou ao poder recentemente. Como cobrar tarefas de políticos que se elegem para o lucro e pelo dinheiro e não para melhorar nosso país?
A exatamente há uma semana,  a marcha contra a corrupção protestou, mas é perguntado:será mesmo que fez efeito?
Para realmente acabar com esse problema social (corrupção) é necessário mudar o pensamento em geral da população, fazer revoluções, assim como era feito contra a ditadura, assim como a do Egito, e principalmente precisamos de políticos que não façam o que fazem por remuneração ou lucro e sim que façam porque ser politico seria a sua vocação e por que queriam ver o Brasil ir para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário